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REGULAMENTO

1. Tema e objectivos

A Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja promove o concurso de fotografia subordinado ao tema “Azulejaria de Beja”, inserido na Festa do Azulejo.

2. Destinatários

A participação no concurso é aberta a todos os alunos do 3º ciclo e ensino secundário, estando limitada à apresentação de 2 fotografias por concorrente.

3. Requisitos de participação

As fotografias apresentadas a concurso podem ser a cores ou a preto e branco, devendo ser originais e nunca ter sido submetidas a outro concurso nem publicadas.

Todas as imagens devem ser captadas e editadas com qualquer tipo de dispositivo de comunicação móvel (tablets, smartphones ou telemóveis de qualquer sistema operativo).

As fotografias apenas podem ser editadas utilizando programas de edição de um dispositivo móvel.

Ao formalizar a participação, o concorrente declara ser o criador da(s) fotografia(s) por si apresentada(s) e que esta(s) não violam qualquer direito consagrado legalmente, entre os quais, os relativos a direitos de autor.

À ADPBeja é reservado o direito de não admitir a concurso candidaturas imagens que não se enquadrem no tema definido.

4. Inscrição

As inscrições para o concurso poderão ser feitas, com antecedência, nas escolas ou no próprio dia do concurso (4 de Maio), secretariado da Festa do Azulejo na Praça da

República.

As fotografias a submeter a concurso deverão ser enviadas para o endereço de e-mail beja.adp@gmail.com até ao dia 9 de Maio, com a indicação obrigatória das seguintes

informações:

- Nome, ano e escola;

- Título da fotografia

- As fotografias deverão ser enviadas em anexo, sendo o nome do ficheiro, o título da fotografia, em formato JPEG (.jpg).

5. Júri

O júri é o único responsável pela avaliação dos trabalhos, tendo como base de consideração os seguintes critérios:

a) Criatividade;

b) Originalidade;

c) Qualidade técnica;

O júri designado pela ADPBeja tem a seguinte composição:

Florival Baiôa Monteiro

João Domingos

João Ilhéu

As decisões do júri são irrevogáveis, não estando sujeitas a qualquer tipo de recurso ou reclamação.

6. Prémios

Procurando distinguir a criatividade, originalidade e qualidade técnica, serão atribuídos os seguintes prémios aos autores dos 3 melhores trabalhos:

1º Prémio: uma moldura digital

2º Prémio: um power bank

3º Prémio: um cartão de memória

7. Direitos

Os autores das fotografias cedem gratuitamente os direitos de utilização, exibição e reprodução das fotografias à ADPBeja para fins promocionais, comprometendo-se a mesma a divulgar o nome do autor.

8. Calendário do Concurso

Data do Concurso: 04/05/2018

Data limite de admissão das fotografias: 09/05/2018

Anúncio dos vencedores e entrega dos prémios: 17/05/2018

9. Divulgação do concurso

O regulamento e os trabalhos a concurso serão divulgados pela ADPBeja nas suas páginas da internet (http://adpbeja.pt/noticias/39-concurso-fotografia.html) e facebook

(https://www.facebook.com/adp.beja/).

10. Omissões

Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pelo Júri e pela ADPBeja.

 

REGULAMENTO

1. Tema e objectivos

A Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja promove o concurso de fotografia subordinado ao tema “Azulejaria de Beja”, inserido na Festa do Azulejo.

2. Destinatários

A participação no concurso é aberta a todos os alunos do 3º ciclo e ensino secundário, estando limitada à apresentação de 2 fotografias por concorrente.

3. Requisitos de participação

As fotografias apresentadas a concurso podem ser a cores ou a preto e branco, devendo ser originais e nunca ter sido submetidas a outro concurso nem publicadas.

Todas as imagens devem ser captadas e editadas com qualquer tipo de dispositivo de comunicação móvel (tablets, smartphones ou telemóveis de qualquer sistema operativo).

As fotografias apenas podem ser editadas utilizando programas de edição de um dispositivo móvel.

Ao formalizar a participação, o concorrente declara ser o criador da(s) fotografia(s) por si apresentada(s) e que esta(s) não violam qualquer direito consagrado legalmente, entre os quais, os relativos a direitos de autor.

À ADPBeja é reservado o direito de não admitir a concurso candidaturas imagens que não se enquadrem no tema definido.

4. Inscrição

As inscrições para o concurso poderão ser feitas, com antecedência, nas escolas ou no próprio dia do concurso (4 de Maio), secretariado da Festa do Azulejo na Praça da

República.

As fotografias a submeter a concurso deverão ser enviadas para o endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 9 de Maio, com a indicação obrigatória das seguintes

informações:

- Nome, ano e escola;

- Título da fotografia

- As fotografias deverão ser enviadas em anexo, sendo o nome do ficheiro, o título da fotografia, em formato JPEG (.jpg).

5. Júri

O júri é o único responsável pela avaliação dos trabalhos, tendo como base de consideração os seguintes critérios:

a) Criatividade;

b) Originalidade;

c) Qualidade técnica;

O júri designado pela ADPBeja tem a seguinte composição:

Florival Baiôa Monteiro

João Domingos

João Ilhéu

As decisões do júri são irrevogáveis, não estando sujeitas a qualquer tipo de recurso ou reclamação.

6. Prémios

Procurando distinguir a criatividade, originalidade e qualidade técnica, serão atribuídos os seguintes prémios aos autores dos 3 melhores trabalhos:

1º Prémio: uma moldura digital

2º Prémio: um power bank

3º Prémio: um cartão de memória

7. Direitos

Os autores das fotografias cedem gratuitamente os direitos de utilização, exibição e reprodução das fotografias à ADPBeja para fins promocionais, comprometendo-se a mesma a divulgar o nome do autor.

8. Calendário do Concurso

Data do Concurso: 04/05/2018

Data limite de admissão das fotografias: 09/05/2018

Anúncio dos vencedores e entrega dos prémios: 17/05/2018

9. Divulgação do concurso

O regulamento e os trabalhos a concurso serão divulgados pela ADPBeja nas suas páginas da internet (http://adpbeja.pt/noticias/39-concurso-fotografia.html) e facebook

(https://www.facebook.com/adp.beja/).

10. Omissões

Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pelo Júri e pela ADPBeja.

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